Dicas úteis De Controle De Pragas Que Você Pode Começar A Utilizar Hoje


As infestações por pragas são um defeito muito comum. Confira , você necessita se educar sobre isto as melhores de sempre medidas de controle de pragas. Esta é a única forma de manter tua residência livre de pragas indesejáveis. Esse artigo está carregado de dicas úteis de controle de pragas que você poderá utilizar pra salvar tua família, deste modo, veja mais pra saber mais.

Use roupas de proteção antes de utilizar quaisquer sprays ou pós pra matar as pragas. Diversas vezes esses métodos também são perigosos pros seres humanos se ingeridos. É melhor precaver do que remediar, deste jeito calce luvas e roupas que cubram totalmente tua pele. Lave tuas roupas logo depois da aplicação destes itens para que nenhum resíduo possa afetá-lo mais tarde.

Se você quer evitar atrair menores roedores, insetos e novas pragas, você quer ter cuidado com o que você deixa sentado. Mais Informações e fatos -se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se bem como de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A inexistência de atração obviamente manterá essas pragas afastadas.

Instale uma tampa em sua chaminé pra impedir a entrada de pássaros, esquilos e outras pragas. Não só os ninhos desses animais representam um risco de incêndio, contudo os próprios animais são capazes de carregar piolhos e outros parasitas. A tampa atua como uma barricada, mantendo os intrusos afastados durante o tempo que permite a passagem de fumaça.

As pragas são boas em descobrir menores espaços para rastejar pra dentro, dessa maneira certifique-se de selar a prova de sua casa. Verifique se há janelas/portas soltas e coloque-as bem vedadas. Verifique assim como as telas na sua casa até já pros menores buracos. Se houver uma maneira de entrar, eles a encontrarão.

A tua casa está repleta de formigas? O açúcar e o bórax podem ser misturados pra livrar você delas. Enquanto elas são atraídas pelo açúcar, elas serão falecidas pelo bórax. Use um frasco de quartzo com partes iguais de qualquer um. Faça buracos pela tampa do pote e polvilhe o assunto no decorrer das tábuas e fundações de sua casa.

Almejar tua moradia toda semana é a fantástica forma de se livrar de pragas. Use o vácuo em seu colchão também se você tiver percevejos. Substitua o saco a vácuo regularmente e invista em uma mousse de limpeza de tapete de particularidade se você quiser desinfetar toda a tua casa de modo eficiente.

No momento em que estiver fazendo paisagismo em sua residência, você quer plantar cada arbusto ou planta a pelo menos um pé de distância de sua casa. Você terá menos dificuldades com aranhas e formigas entrando na sua residência por isso. Elas não serão atraídas pra tua casa se estiverem mais distantes.

As formigas carpinteiras são atraídas na madeira úmida, dessa forma, se você notar um acréscimo de formigas carpinteiras, verifique se há vazamentos em seus canos e telhado. Uma vez que você tenha encontrado onde teu dificuldade está encontrado, conserte o vazamento e substitua a madeira para ajudar a livrar mais rápido tua residência de formigas carpinteiras. Você assim como poderá aspirar chamar um especialista em controle de pragas para tratar de tua moradia.

Uma das maiores referências de pragas que entram em sua moradia é o tipo de adubo que você usa nos canteiros de jardim externos. Se você estiver usando lascas de madeira, as térmitas são atraídas assim e entrarão na sua casa por estarem muito próximas. Use pedras e pedras em seu jardim em vez disso, pra diminuir esse problema.

Os agrotóxicos podem ter efeitos devastadores no ecossistema. click aki os riscos antes de usar estes produtos. Não use pesticidas se você estiver localizado ao lado de um riacho ou a um território onde as garotas brinquem. Se você utilizar um pesticida dentro de sua moradia, abra as janelas pra deixar sair os produtos químicos tóxicos.

Verifique todas as suas lojas de alimentos e certifique-se de que estejam bem fechadas. Não confie em enrolar um saco parcial de farinha numa caixa pra preservar os insetos fora. Os insetos podem entrar entre os espaços em caixas e sacos pra infestar tua despensa. Use recipientes herméticos para armazenar todos os alimentos em sua casa.

Coloque telas em suas janelas. As brisas frescas do verão são agradáveis, porém os insetos e insetos que podem entrar não são tão agradáveis. Mesmo que possa ser verdade que você só utiliza o ar condicionado a maioria do tempo, tenha em mente que ele poderá quebrar e a energia se apaga. Esteja preparado.

Se você vir uma fila de formigas em seu jardim, e quiser impedir que formigas entrem em sua casa pelo lado de fora, desenhe uma linha de giz em torno do perímetro de sua casa. As formigas se afastam no momento em que encontram giz. Você podes desenhar uma linha de giz na base de sua residência pra minimizar as oportunidades de entrada.

Se você mora em um apartamento e não clique em página seguinte de pragas, diga com o administrador do prédio. Pode ser que alguém morando ao teu lado seja a razão do problema. olha esse agora for esse o caso, você continuará analisando pragas, não importa o que faça. clique no seguinte post os proprietários ou a gerência pra que eles possam realizar uma inspeção completa.

Use esse truque para atrair peixes prateados e se livrar deles todos de uma só vez. Deixe um jornal molhado fora a noite toda. As pessoas relataram sucesso usando este mecanismo, com cada último peixe-prateado tendo flocado pro jornal. Certifique-se de pegá-los rapidamente pra que eles não tenham a oportunidade de correr, e depois deposite o jornal no lixo lá fora.

Elimine os ninhos de vespas ou colmeias de abelhas ao longo da noite. Geralmente, os proprietários conseguem se livrar das colmeias de abelhas por conta própria aplicando um spray que pode ser adquirido em cada loja de ferragens. Estas espumas atingem longas distâncias e são eficazes para matar as abelhas de uma distância segura. As colméias são melhor tratadas à noite, em razão de as abelhas são menos ativas do que no decorrer do dia. Verifique a colméia por 2 dias, e depois pulverize outra vez se for indispensável. Quando eu acho de que estas abelhas não estão mais vivas, por isso você pode remover a colméia.

As áreas escuras e úmidas são o que as pragas gostam. Uma maneira segura de definir um dificuldade de praga é pentear sua moradia para buscar manchas com água parada e limpá-las. As pragas adoram se reproduzir na água parada, e é deste jeito que é crítico removê-la. Melhore a ventilação nas áreas onde você vê as pragas e teu dificuldade precisa desaparecer.

Como foi mencionado no começo deste postagem, as infestações por pragas são um problema bastante comum pra quase todos os proprietários de casas. Se você está enfrentando nos dias de hoje um problema de controle de pragas ou simplesmente quer impossibilitar resolver com um no futuro, aplique todas as grandes dicas de controle de pragas sobre as quais você leu nesse post. Ao tomar medidas eficazes, você podes manter sua casa livre de pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *